terça-feira, 23 de novembro de 2010

SUPER "REVIVE"



Vendida


                                         

Meu primeiro surto fashionista (pelo menos o 1º que eu lembro) foi por causa de uma melissa, eu queria muito, eu queria mesmo! Infernizei meio mundo e enfim ganhei a melissa furadinha caramelo ela tinha um cheirinho que até hoje me remete a coisa boa, mas minha vizinha Eleandra ganhou a melissa trançadinha cinza e no momento seguinte o meu sonho de consumo passou a ser aquela que eu não tinha... e continuei não tendo! Mas para minha felicidade trocamos várias vezes, satisfazendo a ambas. Parece que Melissa tem como condição inerente esse desejo infinito de ter sempre mais uma...
A melissa Severine criada pela estilista Thais Losso em 2007 , fez o maior sucesso quando foi lançada. Tem um visual retrô super fofo, a partir do pedido de muitas consumidoras a Melissa relançou alguns modelos com o Melissa Memories, Severine é uma delas e o BemDitas tem uma novíssima, totalmente não usada, nº 38, esperando por vc. No nosso blog ela esta pela bagatela de R$ 65- no site da melissa R$ 109- vc pode conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário